Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

FETAC encerra jornada acadêmica e prepara vestibular para novas turmas de Administração e Ciências Contábeis

A FETAC (Faculdade de Educação, Tecnologia e Administração de Caarapó) acaba de realizar com sucesso a I Jornada Acadêmica e já está trabalhando na preparação do vestibular 2011 que selecionar novos alunos para os cursos de Administração e Ciências Contábeis.
    As inscrições para o vestibular segundo a professora Marineusi Mendes, diretora da FETAC podem ser feitas até o dia 26 de novembro enquanto que as provas serão no dia 28.
As inscrições são gratuitas porém os interessados terão que entregar dois quilos de alimentos não perecíveis que serão distribuídos às pessoas necessitadas. Marineusi afirmou que estão sendo ofertas cem vagas sendo a metade para Ciências Contábeis e a outra metade para Administração de Empresas.
O encerramento da Jornada Academia aconteceu na noite da última sexta-feira no auditório da Câmara Municipal de Caarapó com a presença do professor Nelson Posseti, doutor em Ciências Empresariais pela Universidade do Museu Social da Argentina que falou sobre “os coletivos constituídos”.
Durante o evento também foi lançada a edição número 53 da Revista Arandu que traz artigos dos professores da FETAC, Alexsander Mendes Bezerra e Nicanor Coelho e ainda uma homenagem ao professor Nelson Posseti diretor da faculdade de Caarapó que comemora um ano de atividades educacionais.
Além de Posseti também palestraram na Jornada Acadêmica na quarta e quinta-feira os professores Cristiane Mallmann Huppes, Carlos Jaelso Albanese Chaves, James Galinatti Heim e Aldecir da Silva Leite.
Além dos acadêmicos de Contábeis e Administração participaram dos debates e palestras contadores e administradores além de empresários caarapoenses e estudantes de outras instituições.
Nos três dias da Jornada os alunos dos dois cursos apresentaram painéis contando as histórias de sucesso de contadores e administradores de empresa de Caarapó através de textos elaborados durantes as aulas da disciplina de Comunicação Oral e Escrita.




Nenhum comentário:

Postar um comentário