Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

DO QUE É FEITO O SUCESSO?

"Por trás de todas as conquistas existem sempre doses enormes de sacrifício, perseverança, abstinência e muita disciplina. Tome como exemplo a carreira profissional. Ela precisa ser construída passo a passo, com esforço e dedicação.
Mas como trilhar com mais segurança o caminho que o levará ao sucesso? Veja algumas dicas:
1.    Lembre que é você quem terá de construir o seu caminho para o sucesso. Ele não está pronto e o seu traçado vai depender de suas características pessoais, seu perfil, seus desejos e sua disposição.
2.    Esteja consciente de que você terá de caminha com suas próprias pernas, sem se apoiar em ninguém.
3.    Esteja disposto a sempre ir além da sua zona de acomodação e sempre dar um passo a mais do que esperam de você.
4.    Saiba que você vai ter de lutar contra os fantasmas do desconhecido e enfrentar os dragões da inércia e do desânimo. E ainda assim precisará continuar tendo a sua carreira nas próprias mãos.
A vida é a busca por uma constante expansão de fronteiras, uma eterna superação de limites. O profissional campeão realiza suas metas com força e a certeza da conquista. Mas não descansa sobre os louros da vitória. Está sempre atento para os próximos passos na direção de suas metas de vida e das necessidades de sua carreira, do mercado e da empresa para quem trabalha.
Estamos falando de carreiras profissionais. Mas garanto a você que essas dicas se encaixam em qualquer outro ramo de sua vida.
Pense sobre isso!
Um abraço,
Roberto Shinyashiki"

texto estraido do blog 
http://shinyashiki.uol.com.br/blog/index.php/2009/11/
Queridos alunos, seguidores do blog e demais leitores, navegando pela net encontrei este texto do grande guru motivacional da atualidade, que cai como uma luva neste momento em que chegamos no final de mais um ano de nossas vidas, num momento em que fazemos um balanço pessoal de nossas vidas e verificamos oque conseguimos ou não realizar.
Portanto reflitam sobre este texto.
Abraço a todos 

Mestre Rudy

Nenhum comentário:

Postar um comentário